Suporte de TI (Help Desk)

Uma solução completa e flexível de suporte técnico para o seu negócio fluir sem interrupções.

  • Atualização de configuração, otimização e limpeza nos servidores e equipamentos
  • Análise e diagnóstico de problemas na rede
  • Manutenção preventiva
  • Garantia e suporte técnico
  • Suporte de TI presencial e remoto

Seu negócio livre de complicações e sem interrupções!

Conheça as vantagens do Help Desk.

A eficiência é a peça-chave para o sucesso empresarial, e a operação ininterrupta dos sistemas desempenha um papel crucial nesse cenário. Dentro desse contexto, o Help Desk se destaca como um suporte de TI moderno, desempenhando um papel vital para o seu negócio.

O serviço de Suporte Técnico (Help Desk) da Afinko Tech representa uma solução eficaz para garantir a estabilidade e a continuidade operacional de sua rede. Contando com uma equipe especializada, oferecemos um serviço de help desk com atendimento presencial e remoto, proporcionando a você a tranquilidade necessária para focar em suas atividades, sem preocupações relacionadas à tecnologia.

Estendemos nosso atendimento por toda a região metropolitana de São Paulo, disponibilizando suporte de TI abrangente para solucionar questões técnicas e manter sua rede operando com excelência, sem interrupções. Nosso compromisso é assegurar que sua empresa tenha acesso a soluções tecnológicas de alta qualidade. Com o nosso serviço de help desk, você e sua equipe podem trabalhar com confiança, sabendo que qualquer desafio técnico será abordado de maneira eficiente e eficaz.

Em que situações posso acionar o serviço de Help Desk da Afinko Tech?

Sabemos que imprevistos acontecem, podendo prejudicar o andamento da produtividade no ambiente corporativo. Veja as situações em que o nosso suporte de TI pode ser acionado:

  • Problemas de configuração de PC, notebook, servidor ou rede
  • Questões relacionadas à conectividade da rede
  • Falhas de hardware ou software de equipamentos
  • Dúvidas técnicas sobre produtos ou serviços oferecidos
  • Necessidade de atualizações ou melhorias no sistema operacional
  • Lentidão ou mau funcionamento do desempenho da rede, equipamentos e servidor

Vale ressaltar que estas são apenas algumas das situações que podem surgir e comprometer o funcionamento das suas operações. Independente de qual seja o problema, o serviço de Suporte de TI da Afinko Tech está à postos para intervir e encontrar uma solução rápida e eficaz para minimizar o tempo de inatividade no seu ambiente empresarial. Quando a resolução do problema não for possível de maneira remota, nossa equipe de help desk está pronta para deslocar-se até o seu local, realizando uma avaliação presencial minuciosa do problema.

Vantagens do Help Desk da Afinko Tech

Equipe especializada:

ontamos com profissionais altamente qualificados, com certificações técnicas para atuarem, estando sempre comprometidos em oferecer a melhor assistência técnica para solucionar quaisquer problemas de forma rápida, garantindo soluções eficazes para minimizar qualquer impacto nos seus negócios.

Suporte de TI presencial e remoto:

Para adaptar-se às suas necessidades, nosso help desk está disponível tanto para assistência remota, quanto para visitas presenciais, atendendo de forma eficaz à sua preferência e às necessidades do momento. Nosso suporte técnico de TI atende toda a região metropolitana de São Paulo/SP.

Garantia de manutenção e atualização dos sistemas:

O nosso serviço de help desk assegura que a sua rede esteja constantemente atualizada e operando de maneira contínua. Realizamos manutenções preventivas e implementamos atualizações sempre que necessário, garantindo o pleno funcionamento das suas atividades empresariais.

Atende em São Paulo:

São Paulo, como principal centro comercial do país, atrai inúmeras empresas que concentram suas atividades na cidade. Nesse contexto, a vantagem de contar com um serviço de help desk eficiente é crucial. A capacidade de atendimento tanto presencial quanto remoto torna-se uma necessidade para muitas empresas. Confie no help desk da Afinko Tech, que abrange toda a grande São Paulo para atender a essa demanda com eficácia.

Atualização de configuração e limpeza

Suporte de TI de qualidade para a sua empresa

Na Afinko Tech, compreendemos a importância crucial de manter a sua rede em pleno funcionamento, mas sabemos que eventualmente, problemas podem surgir e comprometer o andamento das demandas. É por esse motivo que oferecemos um serviço de help desk de alta qualidade, com o objetivo de atender de maneira abrangente às suas necessidades e superar suas expectativas.

Um help desk eficiente pode ser determinante para garantir a satisfação dos seus clientes e a reputação do seu negócio. Abrangendo toda a região metropolitana de São Paulo/SP, nossos serviços de suporte de TI são projetados para proporcionar respostas rápidas e soluções personalizadas, mantendo seus sistemas operando em níveis ideais. Conte conosco para oferecer a assistência técnica necessária e manter a sua rede em um excelente fluxo contínuo de operação.

MAIS LIBERDADE PARA TRABALHAR COM SEGURANÇA

Com o serviço de help desk da Afinko Tech, você elimina problemas e trabalha com mais segurança e tranquilidade.

SOLUÇÕES E PERFORMANCE

Conheça estes 6 cases de sucesso

Sistema de atendimento

Sistema de atendimento

com gravação de ligações direto no servidor

Equipe de vendas

Equipe de vendas

conectada, e-mails e propostas em nuvem com acesso remoto

Acesso seguro

Acesso seguro

mesmo com o celular é possível ter segurança na rede

Up-grade de laptops

Up-grade de laptops

Atualização de laptops aumentando a produtividade

Atendimento home-office

Atendimento home-office

Acompanhamento da equipe mesmo à distância

Sistema de atendimento

Sistema de atendimento

com gravação de ligações direto no servidor

PROCESSOS E SUPORTE

Suporte de TI em São Paulo
(presencial e remoto)

Assegure o funcionamento ininterrupto de sua rede e potencialize a eficiência de suas operações empresariais. Opte pela locação de notebook, PC, servidor, upgrade de PC e complemente esses serviços com nosso suporte de TI para garantir o melhor desempenho operacional.

Solicite o Suporte
Solicite o Suporte

Solicite o suporte

Explique a situação do problema por áudio ou texto, por WhatsApp ou por e-mail.

Análise do problema
Análise do problema

Análise do problema

Nossa equipe irá avaliar as opções mais rápidas para resolver o problema e qual a sua disponibilidade.

Solução de TI
Solução de TI

Solução de TI

Se o problema for de infraestrutura, conexões ou hardware, enviaremos uma equipe no local, se for de software faremos um acesso remoto.

Nossas soluções são customizadas para cada perfil de empresa com valores acessíveis

Nossa proposta é oferecer um serviço de locação de PC, Notebook, Servidor, Upgrade de PC e suporte de TI em São Paulo (presencial e remoto) direcionados a atender suas demandas. Dessa forma, você e sua equipe podem concentrar-se no trabalho sem a necessidade de se preocupar com questões de tecnologia.

Clientes Felizes
CLIENTES FELIZES
Soluções Fechadas
SOLUÇÕES FECHADAS
Usuários Seguros
USUÁRIOS SEGUROS
Máquinas Conectadas
MÁQUINAS CONECTADAS

CLIENTES SATISFEITOS

Veja o depoimento de alguns clientes satisfeitos

Quando apresentamos uma solução de TI, avaliamos todas as possbilidades de melhorias de curto, médio e longo prazo devido as constantes atualizações de tecnologia e sistema de segurança de dados.

Depoimento

Obrigada a todo time da Afinko Tech pelo suporte e dedicação em manter nossa rede, Pcs e Laptops atualizados

Tatiana Almeida

Agência de viagens

Depoimento

Para alugar notebooks nas minhas consultorias utilizo o serviço da Afinko Tech. Estão de parabéns!

Ricardo Toledo

Lojas de Shopping

Depoimento

Por sermos muito dinâmicos, nossos PC's precisam de constante manutenção. Obrigado Afinko Tech!

Alana Marques

E-commerce