Suporte SLA
O SLA (Service Level Agreement) ou Acordo de Nível de Serviço é um contrato que define os níveis de serviço que o provedor se compromete a oferecer ao cliente. Ele estabelece métricas de desempenho, como tempo de resposta e resolução, disponibilidade do sistema, entre outros, dependendo do serviço.
Além disso, o SLA atribui responsabilidades a ambas as partes, provedor e cliente, delineando claramente quem é responsável por quê. Também estabelece métodos de medição e monitoramento do desempenho, muitas vezes com penalidades para o provedor em caso de não cumprimento dos termos.
Suporte SLA da Afinko Tech
Por mais simples que uma rede de computadores possa ser, ela precisa ser monitorada, sempre pensando em garantir, aos seus usuários, a disponibilidade dos serviços e desempenho aceitável. Com o crescimento de uma rede aumenta a complexidade do gerenciamento, levando a adoção de ferramentas automatizadas. Os usuários de softwares de monitoramento esperam muito dele. Muitas vezes estes softwares são subutilizados, tendo diferentes características inexploradas ou utilizadas de modo pouco eficiente.
SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS
Para melhorar a performance da sua empresa
temos soluções customizadas de TI
Configuração de internet de alta velocidade
Aumente sua produtividade utilizando uma internet mais rápida e segura, aproveite melhor os serviços em nuvem.
Acessar a rede com dispositivos móveis
Aumente sua produtividade utilizando uma internet mais rápida e segura, aproveite melhor os serviços em nuvem.
Configuração de regras e rotinas de rede
Aumente sua produtividade utilizando uma internet mais rápida e segura, aproveite melhor os serviços em nuvem.
Usuários e permissões de rede corporativa
Aumente sua produtividade utilizando uma internet mais rápida e segura, aproveite melhor os serviços em nuvem.
Segurança de rede, velocidadee performance
Aumente sua produtividade utilizando uma internet mais rápida e segura, aproveite melhor os serviços em nuvem.
Rede hibrida, cloud e acesso local
Aumente sua produtividade utilizando uma internet mais rápida e segura, aproveite melhor os serviços em nuvem.
MAIS LIBERDADE PARA TRABALHAR COM SEGURANÇA
Com um time de especialistas, sua rede e seus dados estarão seguros e você pode trabalhar remotamente.
SOLUÇÕES E PERFORMANCE
Conheça estes 6 cases de sucesso
Sistema de atendimento
Equipe de vendas
Acesso seguro
Upgrade de laptops
Atendimento home-office
Sistema de atendimento
PROCESSOS E SUPORTE
Suporte de TI presencial e remoto
Solicite o suporte
Explique a situação do problema por áudio ou texto, por WhatsApp ou por e-mail.
Análise do problema
Nossa equipe irá avaliar as opções mais rápidas para resolver o problema e qual a sua disponibilidade.
Solução de TI
Se o problema for de infraestrutura, conexões ou hardware, enviaremos uma equipe no local, se for de software faremos um acesso remoto.
Nossas soluções são customizadas para cada perfil de empresa com valores acessíveis
Nossa proposta é resolver o seu problema e oferecer
um suporte para que você e sua equipe possam
focar no trabalho sem a necessidade
de se preocupar com as demandas de TI.
CLIENTES SATISFEITOS
Veja o depoimento de alguns clientes satisfeitos
Quando apresentamos uma solução de TI, avaliamos todas as possbilidades de melhorias de curto, médio e longo prazo devido as constantes atualizações de tecnologia e sistema de segurança de dados.
Obrigada a todo time da Afinko Tech pelo suporte e dedicação em manter nossa rede, Pcs e Laptops atualizados
Tatina Almeida
Agência de viagens
Para alugar notebooks nas minhas consultorias utilizo o serviço da Afinko Tech. Estão de parabéns!
Ricardo Toledo
Lojas de Shopping
Por sermos muito dinâmicos, nossos PC's precisam de constante manutenção. Obrigado Afinko Tech!
Alan Vinicius
E-commerce